Exposição da Unidade Sénior de ARPIMA em Monte Abraão

Exposição de trabalhos de Alunos e Professores da Universidade Sénior de Monte Abraão

Está patente na Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Monte Abraão (ARPIMA), uma exposição “Pintura, Traço e Desenho”, que reúne trabalhos realizados por alunos e até professores no âmbito da Universidade Sénior.

“O objetivo é dar a conhecer os trabalhos realizados ao longo do ano ao mesmo tempo que proporcionamos a comunidade uma riqueza cultural muito interessante”, disse ao SINTRA NOTÍCIAS, Pedro Brás, presidente da Junta de Freguesia de Massamá e Monte, lembrando que os trabalhos “foram realizados por pessoas que nunca tinham pintado na sua vida, surgindo essa oportunidade, através da Universidade Sénior”.

Recorde-se, a Universidade Sénior de Massamá e Monte Abraão, foi criada em prol do combate ao isolamento da população sénior, estimulando as suas capacidades cognitivas e físicas, num ambiente saudável de convívio e partilha social.

A exposição “Pintura, Traço e Desenho”, que em breve, vai estar também na Estação de Comboios da Massamá-Monte Abraão, pode ser visitada de segunda a sexta-feira, (exceto 4ª feira), entre as 15h00 e as 17h00, na Rua Dr. José Fernandes, n.º 20, em Monte Abraão.