Belas Clube de Campo acolhe maior torneio feminino nacional

O Belas Clube de Campo acolheu a 3ª edição do torneio Ladies on Tour

O Belas Clube de Campo acolheu a 3ª edição do torneio Ladies on Tour, o maior torneio de golfe feminino em Portugal, que contou com a participação de cerca de 60 jogadoras nacionais e estrangeiras.

À semelhança das edições anteriores, o evento contou com o apoio da Falconeri, marca com forte ligação ao golfe, e teve como objetivo promover a prática do golfe feminino, num evento de grande descontração, companheirismo e animação, naquele que é considerado um dos melhores campos de golfe de Portugal.

O torneio foi jogado na modalidade “shotgun”, com saída às 09h30, sagrando-se Cindy Weeks a grande vencedora do torneio.

“Este torneio é uma das iniciativas mais relevantes no golfe feminino a nível nacional que fazemos questão de apoiar, promover e dinamizar. O golfe feminino tem registado um grande crescimento, em particular no Belas Clube de Campo, onde temos cada vez mais jogadoras e jogadoras mais jovens”, refere Paul Saunders, diretor de Golf do Belas Clube de Campo, em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS, acrescentando que “vamos continuar a fomentar este crescimento com mais iniciativas e novos programas destinados a senhoras”.

A edição de 2021 contou ainda, na cerimónia de entrega de prémios, com a presença do ator Ricardo Pereira e da sua mulher, Francisca Pereira, que mostraram a sua recente paixão pelo golfe, além da ligação de ambos quer ao Grupo Calzedonia (Grupo a qual pertence a marca italiana Falconeri e que pelo terceiro ano consecutivo é main sponsor do torneio), quer ao Belas Clube de Campo, onde atualmente residem quando estão em Portugal.