“Ai!aDança” apresenta espetáculo no Coliseu dos Recreios em Lisboa

O espetáculo “Dança em Mim, Vida” produzido pela academia Ai!aDança, sobe ao palco do Coliseu dos Recreios, nos dias 17 e 18 de julho, sempre às 18h00.

Em palco reúnem-se artistas de palmo e meio e crescidos, profissionais e amadores que este ano letivo, mesmo afastados dos palcos mantiveram a sua atividade artística e performativa. Agora, “regressam a casa” e apresentam-se como se fosse pela primeira vez, para um público presencial.

Como novidade, o “Ai!aDança” abre a sala do Coliseu dos Recreios, no segundo dia de espetáculo para juntar a esta comemoração mais de uma dezena de coreógrafos oriundos de outras estruturas de dança que também elas querem prestar homenagem à Vida, ao regresso ao Palco e à magia de se apresentarem para um publico presencial.

Espetáculo, único com responsabilidade dos coreógrafos Ai!aDança e convidados, Academia do Bombo, Ana Calafate, Angel Rojas, Carla Barreto, Carla Rocha, Cláudia Fidalgo, Cláudia Pargana, Cris Aysel, Diana Correia, Fernanda Martins, Isabel Vidal Felix, Joana Dias, João Melo, Lucilia Bahleixo, Maria João Correia, Manuela Dias, Miriam Bito, Mónica Mendes, Nicola Dias, Rita Rosa, Rita Saraiva, Sara Ferreira e Sofia Melo.

Recorde-se, a Companhia de Sintra conta quase com 20 anos de história em produção de espetáculos e festivais de dança e após um ano indizível onde a Arte esteve praticamente em pausa, sobem ao palco para o 30º espetáculo desde março de 2020.