Recital de André Gaio Pereira e Raúl da Costa em Almoçageme esgotado

O recital de André Gaio Pereira no violino e Raúl da Costa no piano, no dia 25 de junho, na Sociedade Recreativa e Musical de Almoçageme já se encontra esgotado.

Um é dos mais brilhantes violinistas da nova geração de músicos clássicos portugueses. E o outro é a contrapartida desse brilhantismo, mas no piano.

Há algum tempo que manifestavam interesse em tocar juntos, mas sem nunca o conseguirem concretizar. Até que surgiu o desafio do Festival de Sintra, para um programa que oferece um itinerário de Bach a Brahms.

Até 29 de junho, a Câmara Municipal de Sintra apresenta um festival que traz a Sintra grandes nomes do panorama nacional e internacional e ficará marcado, igualmente, pelo regresso da dança e dos bailados a Seteais.

Sob o signo do “Reencontro”, o 55.º Festival de Sintra pretende celebrar a vida e o reencontro da fruição da arte ao vivo, em Património e na Natureza, no território histórico e natural que comemorou em 2020 o 25º aniversário da sua inscrição como Património da Humanidade pela UNESCO.