Tony Carreira “está internado” devido a problemas cardíacos

O cantor terá sido levado ao hospital de Faro, devido a problemas cardíacos, "mas encontra-se bem", pode ler-se na página de facebook do cantor.

Tony Carreira em entrevista à TVI | Imagem: Tony Carreira / facebook

O cantor Tony Carreira, 57 anos, deu esta quarta-feira entrada no Hospital de Faro, “mas está bem de saúde”, disse a sua assessora de imprensa.

Tony Carreira está internado no Hospital de Faro, devido a problemas cardíacos no miocárdio, informação avançada pela equipa do músico, que recorreu à sua página oficial de facebook, nas redes sociais, para confirmar o internamento. 

“No seguimento das notícias avançadas pela comunicação social e para esclarecer, com verdade, todos os que gostam de Tony Carreira, confirmamos que o artista está internado e que se encontra bem de saúde”, refere a “Equipa Tony Carreira”.

O cantor tem agendado um espetáculo, no dia 23 de julho, no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, em Cascais, cuja lotação está já esgotada.

Este concerto abre a digressão “Estou aqui”, que também vai passar pelo Pavilhão Multiusos, em Guimarães, o Coliseu de Portalegre, o Pavilhão Rosa Mota, no Porto, a Altice Arena, em Lisboa, até ao final do ano, e que prevê ainda a atuação no Cirque Royal de Bruxelas, em março do próximo ano.

Imagem: Entrevista TVI / Tony Carreira

[atualizada, 23h24]