Amadora recebe novo supermercado Coviran

A Cooperativa mantém a missão de continuar a disputar a liderança do comércio de proximidade. Corredores amplos e um grande sortido são parte das características deste novo espaço funcional, na freguesia da Venteira, na Amadora.

Corredores amplos e um grande sortido são parte das características deste novo espaço funcional, agora na Amadora

Foi na freguesia de Venteira, no município da Amadora, que um novo supermercado Coviran abriu portas de forma a servir a população daquela região com um serviço personalizado e de proximidade, pilares que caracterizam os supermercados da insígnia.

Situado na Rua Baden Powell 18, o novo supermercado apresenta corredores amplos e um grande sortido ao nível do livre serviço, onde se destacam as secções de padaria, charcutaria, mercearia, congelados, frutas e legumes.

Com um horário de funcionamento das 08h00 às 20h00, de segunda-feira a sábado, o novo supermercado na Amadora será um apoio importante às compras diárias dos residentes. 

Com presença em todo o território nacional, a Coviran continua a trabalhar no seu plano de expansão, ocupando já um espaço relevante no sector da distribuição portuguesa no modelo de proximidade, com uma quota de mercado de 6,4%.

Sobre a Coviran

A Coviran é uma empresa de distribuição alimentar, composta por 2.855 supermercados e 2.427 retalhistas independentes do setor. Atualmente, esta cooperativa ocupa a segunda posição no ranking nacional em número de estabelecimentos, encerrando 2019 com mais de 2.855 supermercados que operam sob a insígnia Coviran espalhados por toda a Península Ibérica. Em 2019, atingiu 1.463 milhões de vendas brutas sob a insígnia, 6,7% superior ao de 2018.

O seu compromisso para com a economia social, contribuindo para a geração de emprego e riqueza nos territórios onde opera, caracteriza esta cooperativa, como uma referência para a economia social em Espanha e Portugal.