Clube de Sintra nos pódios de Campeonato de Mini-Trampolim e Tumbling

A Gimnoanima – Associação Desportiva de Sintra conquistou 23 medalhas no Campeonato Distrital de Duplo Mini-Trampolim e de Tumbling, que se realizou em Mem Martins, no dia 6 de junho.

A associação desportiva sintrense esteve em plano de evidência durante toda a competição, com as brilhantes prestações conseguidas, tanto em termos individuais como coletivos, pelos atletas em ambas as provas de Duplo Mini-Trampolim e de Tumbling, evidenciando a boa performance em que se encontram.

Na prova de Duplo Mini-Trampolim, a Gimnoanima conquistou quatro medalhas por equipas e seis medalhas individuais, das quais uma medalha de Campeão Distrital Júnior 1.ª Divisão.

Na prova de Tumbling a associação desportiva sintrense arrecadou mais duas medalhas por equipas e 11 medalhas individuais, com destaque para as nove medalhas individuais de Campeão Distrital Feminino e Masculino nos diferentes escalões que a equipa sintrense conseguiu trazer para casa.

O Campeonato Distrital de Duplo Mini-Trampolim e de Tumbling é uma prova organizada pela Associação de Ginástica de Lisboa com a coorganização da Gimnoanima – Associação Desportiva de Sintra e tem como principal objetivo apurar o melhor ginasta do distrito, nos diversos escalões, e selecionar os ginastas para o Campeonato Nacional.