Dream People apresentam novo álbum, dia 12 de junho, na Bang Venue

Os 'Dream People' sobem ao palco da Bang Venue, em Torres Vedras, este sábado dia 12 de Junho, para apresentar o seu mais recente trabalho 'Almost Young' e que pode ouvir na plataforma digital do SINTRA NOTÍCIAS.

“People Think”, o hipnotizante tema de avanço do novo trabalho dos Dream People, confirmou estarmos diante de uma banda promissora com um apurado sentido estético. 

O single teve direito a estreia na RTP1 e na MTV, e rapidamente foi incluído na playlist das mais destacadas rádios alternativas nacionais. 

Apesar da sua ainda curta carreira, os Dream People têm somado passos sólidos, a forte velocidade. A banda formou-se em 2019 e rapidamente conquistou atenção de importantes festivais, tendo actuado nesse mesmo ano no Vodafone Paredes de Coura e no Super Bock em Stock, em Lisboa.

A estreia discográfica dá-se no início de 2020 com o EP Soft Violence, considerado um dos melhores discos portugueses do ano pelo prestigiado blog alternativo espanhol  Mindies

De sublinhar que em Março, os Dream People representaram Portugal na ILMC – International Live Music  conference, um dos maiores encontros da indústria musical no mundo, ao lado de nomes como Lina_Raül Refree e Surma. Já neste mês de Maio, foram selecionados para um showcase numa das mais importantes conferências de música norte-americanas, a Canadian Music Week.

Dia 12 de Junho será a vez de apresentar Almost Young, o primeiro longa-duração, ao vivo. O álbum, cujo nome resulta da canção “So Long Marianne” de Leonard Cohen,  caracteriza-se pelas suas canções densas e melancólicas que vivem algures entre o sonho e realidade. O destaque vai para a contraditória “People Think”, carta de apresentação para o mote do álbum: o esquecimento e a perda da juventude.

Dream People – People Think (Official Video)