Residentes de Massamá e Monte Abraão escolhem investimentos para a Freguesia

Arrancou a VIII edição do Orçamento Participativo (OP) de Massamá e Monte Abraão. Até 6 de junho, os cidadãos com mais de 18 anos podem apresentar propostas de melhoria para a sua Freguesia, que conta este ano com um orçamento de 80 mil euros.

Já abriram as candidaturas ao novo Orçamento Participativo (OP) da União de Freguesias de Massamá-Monte Abraão, permitindo aos habitantes de uma das maiores freguesias do concelho de Sintra e do país, apresentarem projetos nas mais diversas áreas, numa iniciativa que conta com um investimento total de 80 mil euros.

“Cada residente pode apresentar a sua proposta em áreas que vão desde a requalificação de espaços públicos, desporto, cultura e intervenção social, que depois de apreciada por uma equipa técnica será votada pela população”, explica aquela autarquia em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS.

Recorde-se que o Orçamento Participativo de Massamá Monte-Abraão já permitiu a concretização projetos escolhidos pela população que representam um investimento total a rondar os 475 mil euros.

Pode consultar o regulamento do Orçamento Participativo que está disponível em www.op-massamamabraao.pt.

As candidaturas devem ser apresentadas até ao dia 6 de junho.