Mário Santos, presidente da Junta de Freguesia de Casal de Cambra

A Junta de Freguesia de Casal de Cambra, no concelho de Sintra emitiu um comunicado na sua página de facebook para denunciar a existência de uma página naquela rede social, de nome “Vizinhos em Casal de Cambra”, que “faz uso indevido da imagem da Junta de Freguesia”.

Segundo Mário Santos, presidente da Junta de Freguesia, “este grupo de pessoas utiliza a imagem da Freguesia sem qualquer consentimento do Executivo e foi criado com o intuito de promover uma interação maior por parte de todos os habitantes locais; Fazer chegar a Junta de Freguesia ideias expostas aqui por pessoas que residem em Casal De Cambra; Ajudar a população idosa residente em Casal de Cambra; Fazer Doações”, pode ler-se.

O autarca esclarece que “que este grupo não tem qualquer relação com a atividade da Junta de Freguesia e nenhum dos membros e funcionários desta autarquia colabora com este grupo”, chamando a atenção para “a devida cautela nas eventuais interações que possam ocorrer”.

O comunicado disponibiliza o contato do Gabinete de Ação Social, que funciona de Segunda a sexta-feira das o9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h30, para “qualquer apoio de âmbito social” por parte da Junta de Freguesia.

Fotografia: Mário Santos / facebook