Parques de Sintra lança novo sistema de bilhética online

A Parques de Sintra acaba de implementar um novo sistema de bilhética, cuja grande novidade é a possibilidade da aquisição de ingressos com reserva de data e hora para visitar o interior do Palácio Nacional da Pena, através da bilheteira online.

Foto: DR Luís Duarte / PSML

Os visitantes que optarem por esta modalidade de compra de bilhete têm prioridade no acesso ao interior do palácio, à hora agendada, o que permite evitar filas e dispor de mais tempo para explorar o Parque da Pena e usufruir da totalidade da experiência proporcionada por este espaço. Para além de rápida, cómoda e segura, a compra online tem ainda a vantagem de oferecer um desconto imediato de 5%.

Os portadores destes bilhetes devem apresentar-se na entrada do Palácio Nacional da Pena na data e hora que constam do seu ingresso, não existindo tolerância de atraso. Assim, é imprescindível que planeiem antecipadamente a sua viagem até à Pena e que tenham em conta o tempo de deslocação entre a entrada principal do Parque da Pena e a entrada no interior do Palácio, que leva cerca de 30 minutos.

De momento, a compra de bilhetes com reserva de data e hora está disponível apenas online em https://bilheteira.parquesdesintra.pt/home, mas, futuramente, será alargada aos restantes canais de venda.

Fotografia: Luís Duarte / PSML