Sintra recebe uma nova agência ERA

A ERA Portugal continua o processo de expansão com a abertura da agência ERA Sintra, sediada na Avenida Dom Francisco de Almeida.

ERA abre agência, na Avenida Dom Francisco de Almeida n.º 4, em Sintra

A inauguração da nova loja aconteceu no início do mês de abril e disponibiliza um serviço de excelência à região e oferece as melhores ferramentas tecnológicas de mediação imobiliária.

Com 15 colaboradores, a ERA Sintra tem cerca de 200 m2 e inicia a sua atividade a trabalhar as freguesias de Santa Maria e São Miguel, São Martinho e São Pedro de Penaferrim, bem como Colares, Montelavar, Pero Pinheiro, São João das Lampas e Terrugem.

A nova agência localiza-se na Avenida Dom Francisco de Almeida n.º 4, em Sintra, estando a gestão da loja a cargo de Marco Moreira e Rose Moreira.

Equipa ERA Sintra, gerida por Marco Moreira e Rose Moreira, conta com 15 colaboradores

“Estamos na ERA há cinco anos e identificamo-nos bastante com a marca, o que não nos deixou dúvidas no momento de agarrar este projeto. Conhecemos a área de atuação e acreditamos que Sintra oferece tudo o que é necessário para viver num local privilegiado”, refere Marco Moreira.

Opinião partilhada também por Rose Moreira sublinhando que “o nosso foco é o cliente, afinal este negócio está muito mais relacionado com pessoas do que com casas. Queremos reafirmar o nosso compromisso de encontrar as melhores soluções para as necessidades dos clientes através de empenho e profissionalismo”, destaca.

Recorde-se, a ERA conta com mais de 200 agências em território nacional às quais se junta agora a ERA Sintra, cada uma delas especializada numa zona geográfica e com o objetivo de “assegurar a rapidez e segurança no processo de compra e venda de casa”.


Agência ERA-Sintra
Avenida Dom Francisco de Almeida n.º 4
Sintra