Auditório Municipal António Silva (AMAS), no Cacém

Depois de quatro meses de espetáculos apresentados em live streaming, o Teatromosca prepara já a reabertura ao público do Auditório Municipal António Silva (AMAS), no Cacém. Contudo, ao mesmo tempo que os espetadores poderão agora voltar a assistir aos espetáculos no auditório, a companhia manterá, sempre que possível, a sua transmissão ao vivo e em direto, através da internet.

É o caso do espetáculo “Romance do 25 de abril”, a mais recente produção do teatromosca para o público infanto-juvenil, que, para além de poder contar com público na sala, também será transmitido em direto na plataforma Live Stage da Ticketline, este sábado, dia 24 de abril, às 11h00.

Adaptado do livro homónimo de João Pedro Mésseder e Alex Gozblau, o espetáculo aborda um dos momentos mais marcantes da História recente de Portugal, ao mesmo tempo que procura promover e incentivar a prática da leitura junto dos mais novos.

Segue-se a estreia do espetáculo “O Triunfo das Porcas”, coprodução com o Teatro Estúdio Fontenova, uma adaptação do célebre romance “Animal Farm”, de George Orwell, com encenação de Pedro Alves, interpretação em palco de Sara Túbio Costa, Patrícia Pereira Paixão e Carolina Figueiredo, e interpretação em vídeo de Milene Fialho e mais de duas dezenas de jovens de Sintra e Setúbal. 

Nele se revela como, rapidamente, começam a ruir os alicerces de um utópico novo mundo que resulta da revolução operada pelos animais. O espetáculo estará em cena de 6 a 8 de maio, sempre às 21h00 no Auditório Municipal António Silva, no Cacém.