Massamá/Monte Abraão lança aplicação móvel

Freguesia de Massamá e Monte Abraão já possui um site intuitivo que dá acesso a serviços "online" para facilitar o dia a dia de quem ali reside.

Freguesia de Massamá e Monte Abraão já possui um site intuitivo que dá acesso a serviços online

Os residentes de Massamá e Monte Abraão tem desde hoje uma aplicação para telemóveis que permite aos habitantes darem conhecimento de problemas na via pública, farmácias de serviços, acederem a descontos no comércio local, solicitarem atestados online e obter informações sobre atividades culturais, desportivas ou outras.

A junta de freguesia esclarece, em comunicado, que esta nova APP surge como mais um instrumento para combater a situação de pandemia originada pelo COVID-19, permitindo que a população de uma das maiores freguesias do país não necessite de se deslocar às instalações da junta da autarquia.

Outra das novidades é a transformação do cartão de descontos “Cartão Freguês” em versão digital e a introdução de serviços de GPS que permite saber a que distância se encontra cada um dos estabelecimentos do comércio local que permite o acesso a descontos nas compras.

Recorde-se que a freguesia de Massamá e Monte Abraão já possui um site intuitivo que dá acesso a serviços online para facilitar o dia a dia de quem ali reside.

A nova aplicação móvel está disponível gratuitamente nas lojas da Google Play (Android) e na APP Store (iOS).