O processo administrativo, do qual constam as condições gerais na Divisão da Polícia Municipal e Fiscalização, pode ser consultado todos os dias úteis, entre as 09h00 e as 17h00, até 48 horas antes do ato público da Hasta Pública.
A sessão realiza-se no dia 24 de março às 10h30, no Palácio Valenças, em Sintra.
As propostas devem ser remetidas pelo correio e com aviso de receção ou entregues diretamente na Câmara Municipal de Sintra, na Divisão da Polícia Municipal e Fiscalização.
Os esclarecimentos devem ser requeridos por correio para o endereço da Divisão da Polícia Municipal e Fiscalização [Rua Quinta do Recanto – Quinta do Recanto, 2725-234 Mem Martins] ou por e-mail para policiamunicipal.srva@cm-sintra.pt.
Recorde-se, o “Veículo em Fim de Vida” corresponde genericamente aos veículos que não apresentando condições para a circulação, em consequência de acidente, avaria, mau estado ou outro motivo, chegaram ao fim da respetiva vida útil, passando a constituir um resíduo.
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