Poetry slam Sintra apresenta Poética Pré-Carnaval

O Poetry Slam Sintra regressa com novas poéticas e a habitual animação carnavalesca a que a época convida, no dia 7 de fevereiro, pelas 19h00, através da plataforma Zoom.

Poetry slam Sintra apresenta Poética Pré-Carnaval

Poetry Slam é uma forma de expressão artística que combina poesia e performance de autoria própria, num ambiente livre e informal. É um espaço onde qualquer pessoa pode dizer e interpretar os seus textos originais, bastando para tal inscrever-se.

Neste novo evento virtual de partilha de poética autoral, sem competição, continua a dar-se a conhecer o mundo do poetry slam sem estilos ou temas adequados.

A sessão é gratuita e para participar basta aparecer na sala da plataforma Zoom, que será anunciada na página do evento no Facebook. No entanto, para reservar lugar neste palco virtual, os interessados devem contactar a organização através de email ou mensagem para a página de Facebook da organização.

O evento conta uma vez mais com o apoio da Câmara de Sintra e da PORTUGAL.SLAM – plataforma nacional, na qual o Poetry Slam Sintra está integrado, desde 2013.