Candidaturas ao Programa Iniciativa Jovem em Sintra

Formalização das candidaturas para apoio ao Plano Anual de Atividades, ou para apoio a grupos informais de jovens.

O Regulamento do Programa Iniciativa Jovem em Sintra, foi ontem publicado em Diário da República entrando em vigor a 7 de fevereiro, e pretende criar mecanismos de suporte financeiro a ideias e projetos apresentados por Associações Juvenis com personalidade jurídica, valorizando as suas experiências e a sua ação.

O presente Regulamento tem como objetivo prestar apoio às Associações Juvenis, com ou sem registo no RNAJ (Registo Nacional do Associativismo Jovem), às Associações de Estudantes, às Associações de caráter Juvenil e aos Grupos Informais de Jovens, todas estas sem fins lucrativos, que tenham sede e/ou atividade no Município de Sintra e cujas atividades se realizem, obrigatoriamente, na respetiva área territorial.

A formalização das candidaturas para apoio ao Plano Anual de Atividades, para um apoio pontual, ou para apoio a grupos informais de jovens pode ser efetuada aqui AQUI, a partir de 7 de de fevereiro data da entrada em vigor do Regulamento. 

As candidaturas ao Programa Iniciativa Juvenil em Sintra devem ser remetidas, através de formulários próprios, para a Divisão de Educação e Juventude, Rua Padre Alberto Neto, 2725-531 Mem Martins ou por e-mail.

Consulte AQUI o Regulamento do Programa Iniciativa Jovem em Sintra