Pedro Brás | “Que este ano termine!”

O SINTRA NOTÍCIAS em parceria com Jornal CORREIO DE SINTRA, desafiou os presidentes de Junta de Freguesia do concelho de Sintra, a deixarem-nos uma mensagem Natal e a formular um desejo para o Novo Ano.

Pedro Brás, presidente da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, na Cidade de Queluz, foi reeleito para um novo mandato como coordenador do Conselho Diretivo da Delegação Distrital da ANAFRE Lisboa

“Estamos a chegar ao fim de 2020.

Todos nós ansiamos que este ano termine, e que se aplique de forma plena a velha máxima de ano novo vida nova. A pandemia provocou mudanças e trouxe desafios permanentes. É uma luta diária no sentido de encontrarmos o equilíbrio entre economia e saúde, entre a nossa vida pessoal e familiar e a vida profissional.

Desejamos que 2021 nos traga um ano diferente. Um ano onde o afeto, o carinho e o convívio regresse, mas também, deve representar a continuidade de comportamentos já adquiridos por nós.

“Todos nós ansiamos que este ano termine, e que se aplique de forma plena a velha máxima de ano novo vida nova” [Pedro Brás]

Que a tecnologia nos traga a oportunidade de combater a solidão, partilhar conhecimento e sermos solidários para com o próximo.

Bom Natal e um 2021 cheio de esperança”.

Pedro Brás
Presidente da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão