Mário Santos | “Não deixaremos de viver o espírito natalício”

O SINTRA NOTÍCIAS em parceria com Jornal CORREIO DE SINTRA, desafiou os presidentes de Junta de Freguesia do concelho de Sintra, a deixarem-nos uma mensagem Natal e a formular um desejo para o Novo Ano.

Mário Santos, presidente da Junta de Freguesia de Casal de Cambra

“Este Natal, devido à pandemia que assola o mundo, será, seguramente, vivido de forma diferente por todos nós, as nossas preocupações, as dificuldades económicas, a incerteza vivida, a ausência da família, o receio da doença ou mesmo a falta de saúde, o cansaço e o desgaste psicológico que as restrições desta crise pandémica têm provocado em todos nós, irão modificar e marcar esta quadra natalícia de 2020.

No entanto, mesmo que os jantares-convívio com os colegas e amigos e as múltiplas festividades com a família alargada não possam existir, não deixaremos de viver o espírito natalício com solidariedade e entreajuda.

(…) “O cansaço e o desgaste psicológico que as restrições desta crise pandémica têm provocado em todos nós, irão modificar e marcar esta quadra natalícia de 2020” [Mário Santos]

Sendo assim, quero endereçar a todos, os votos de um Feliz Natal onde a saúde e a esperança para melhores dias imperem nos lares e corações de todos.”

Mário Santos,
Presidente da Junta de Freguesia de Casal de Cambra