GNR de Sintra recuperar motociclo furtado em Rio de Mouro

O Comando Territorial de Lisboa, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Sintra, recuperou esta terça-feira, um motociclo furtado, em Cascais.

Os dois suspeitos foram constituídos arguidos e os factos remetidos ao Departamento de Investigação e Ação Penal de Sintra

O motociclo, no valor de 2800 euros, tinha sido furtado no dia 17 de outubro do interior de uma residência na Estrada de Vale Mourão, na freguesia de Rio de Mouro, no concelho de Sintra.

“Com o motociclo foi ainda furtado o cartão de cidadão do denunciante, o documento único do motociclo e uma carteira com 300 euros em numerário”, dada conta a GNR, em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS.

Os militares identificaram dois homens de 24 anos, por estarem na posse do motociclo e dos documentos furtados em plena tentativa de venda, junto ao hospital de Cascais.

Os bens foram recuperados e entregues ao legitimo proprietário. Os dois suspeitos foram constituídos arguidos e os factos remetidos ao Departamento de Investigação e Ação Penal de Sintra.