Centro Lúdico das Lopas, em Agualva

No dia 16 de janeiro pelas 11h00, o Centro Lúdico das Lopas promove uma sessão de cinema gratuita, com a exibição do filme “Os Monstros das Caixas”, com realização de Graham Annable e Anthony Stacchi esta animação foi nomeada para Melhor Filme de Animação nos Óscares de 2015.

Esta história de animação retrata a guerra e separação, entre dois mundos que se desconhecem e se temem, mas que no final, serão unidos por um menino órfão, que é criado por criaturas peculiares e amáveis que vivem nos esgotos de Ponte de Queijais – cidade habitada por humanos, com muita classe e com um gosto especial por queijos exóticos.

A sessão de cinema é gratuita, no entanto é necessário efetuar inscrição prévia, pelo telefone: 21 923 68 71 ou por e-mail.

No Centro Lúdico das Lopas, realiza-se também a Hora do Conto, “Onde Moram as Casas”, esta atividade está disponível para grupos e escolas mediante marcação prévia. Com texto de Carla Maia de Almeida e Ilustração de Alexandre Esgaio, “Onde Moram as Casas”, é uma leitura autónoma do 2º ano, que nos leva a entender que as casas têm coração. Dos pés ao telhado, as nossas casas somos nós, é nelas que sonhamos, vivemos, sentimos…e a vossa casa como é?

CENTRO LÚDICO DE LOPAS
Rua Carlos Charbel, 2735 Agualva
Telefone: 21 923 68 71 | E-mail

Monstros das Caixas
Realização: Anthony Stacchi, Graham Annable
Argumento: Irena Brignull
Elenco: Ben Kingsley, Jared Harris, Nick Frost

M/6