Morreu Nuno Moreira, filho de Adriano Moreira e irmão de Isabel Moreira

Morreu, esta quarta-feira, Nuno Moreira, filho de Adriano Moreira, histórico membro do CDS-PP, e irmão de Isabel Moreira, deputada pelo PS.

Morreu esta quarta-feira, 16 de dezembro, Nuno Moreira, filho de Adriano Moreira, ex-líder histórico do CDS-PP. O político é também irmão de Isabel Moreira, deputada da Assembleia da República pelo Partido Socialista. As causas da morte ainda não são conhecidas.

Francisco Rodrigues dos Santos, atual líder centrista, já deixou, nas redes sociais, uma nota de pesar pelo falecimento do membro do CDS. 

“Foi com profunda consternação e tristeza que tomei conhecimento do falecimento do Nuno Moreira”, começou por afirmar Rodrigues dos Santos, sublinhando que este foi “um homem seriamente devoto dos seus valores muito certos, militantemente apaixonado por causas que valiam a pena, com uma forma elevada, digna e simples de se partilhar com os outros”. 

O presidente destaca Nuno Moreira como “protagonista do nosso CDS-PP, um militante, dirigente e autarca a toda a prova, imbuído de uma energia e entrega contagiantes, que fizeram de nós maiores”.

Na despedida, termina, Francisco Rodrigues dos Santos deseja “que Deus, que tanto amava, o acolha na Sua paz.” “Associo-me em oração à sua família, aos seus pais, avó, irmãos, mulher e filhos, para que a memória do Nuno seja mais forte e mais presente do que a dor provocada pela sua partida.”

As causas da morte de Nuno Moreira não foram reveladas.