Cabo da Roca, o ponto mais ocidental do Continente Europeu

O posto de Turismo do Cabo da Roca e o Eléctrico de Sintra irão sofrer alterações nos seus horários de funcionamento, este fim de semana, devido à proibição de circulação na via pública decretada pelo governo.

A medida aprovada em Conselho de Ministros prevê o recolhimento obrigatório este fim de semanas, dias 21 e 22 de novembro, entre as 13h00 e as 05h00, como forma de combate a propagação da pandemia por Covid-19, no âmbito das medidas de salvaguarda das condições de segurança para colaboradores e passageiros, de acordo com as diretivas das autoridades sanitárias no âmbito da prevenção e combate ao surto.

As medidas de segurança implementadas, estão de acordo com as diretrizes das autoridades sanitárias no âmbito do combate ao surto de COVID-19.

Paragem do elétrico em Sintra | Foto: Sintra Notícias

A Câmara Municipal de Sintra garante a higienização necessária para evitar o risco de contágio e a aplicação dos procedimentos seguros para o funcionamento das atividades turísticas, com repercussões tanto ao nível de visitantes, como de colaboradores, seguindo as recomendações da Direção Geral da Saúde.