Camané e Mário Laginha sobem ao palco dos Recreios da Amadora

O Piano de Mário Laginha e a voz de Camané, juntos no projeto “Aqui está-se sossegado”, em dezembro nos Recreios da Amadora.

Camané e Mário Laginha, juntos no projeto “Aqui está-se sossegado” nos Recreios da Amadora

Avoz de Camané e o piano de Mário Laginha sobem juntos ao palco dos Recreios da Amadora para apresentar o projeto, “Aqui está-se sossegado”, no dia 11 de dezembro (sexta-feira), pelas 21h30.  

Com este projeto, o fadista Camané e o pianista Mário Laginha conquistaram os prémios de Melhor Álbum e Melhor Álbum de Fado, distinções atribuídas pelos Prémios Play – Prémios da Música Portuguesa 2020.

Camané e Mário Laginha não são estranhos. Já deram vários concertos juntos. Do excelente entendimento sentido nessas colaborações esporádicas, resultou agora o inevitável “Aqui está-se sossegado” é um novo projeto pensado de raiz para dar mais brilho a uma voz e a um piano que se descobriram cúmplices desde a primeira vez que encheram um palco.

O desenho dos concertos que configuram o projeto “Aqui está-se sossegado” contará com cerca de duas dezenas de temas, saídos do cânone fadista tradicional, do repertório de Camané e incluirá também inéditos compostos por Mário Laginha que, recorde-se, musicou já um poema de Álvaro de Campos “Ai Margarida”, que integra um dos últimos discos de Camané».

Espetáculo para maiores de 6 anos
Bilhete | € 20  [50% de desconto com Cartão 65+ e Cartão Jovem Municipal]  
Bilhetes à venda na Ticketline

Recreios da Amadora
Avenida Santos Mattos, 2 – Venteira – 2700-748 Amadora
Telefone: 214 369 055