Tentativa de violação na Tapada das Mercês

A vítima conseguiu “fugir e correr” para dentro do prédio onde reside, apresentou queixa à PSP de Algueirão-Mem Martins e denunciou o caso nas redes sociais.

“Tentei libertar-me e felizmente consegui fugir e correr para dentro do meu prédio”

Dois homens ainda por identificar, são suspeitos de tentativa de violação na Tapada das Mercês, perto do Mercado Municipal, na passada quinta-feira, pelas 19h50. Valeu a pronta reação da vítima.

Daniela Trindade, resistiu e conseguiu “fugir e correr” para dentro do prédio onde reside, apresentou queixa à PSP de Algueirão-Mem Martins e denunciou o caso nas redes sociais.

“Tudo aconteceu quando ia despejar o lixo, coloquei os sacos no caixote e vinha para casa, quando senti puxarem-me e agarrarem-me”, explica na sua página de facebook. “Tentei libertar-me e felizmente consegui fugir e correr para dentro do meu prédio”, acrescenta a jovem, partilhando duas fotos, “resultado de uma possível tentativa de violação”.

Imagens partilhadas no facebook

“Cuidado ao andar à noite na Tapada porque eu hoje consegui fugir, não quer dizer que logo ou amanhã esses dois indivíduos não o tentem fazer de novo a mim ou outra pessoa qualquer”, alerta Daniela Trindade, no facebook.