Piloto de Sintra vence Campeonato Nacional de Velocidade

O jovem piloto, Dinis Borges, venceu a quinta prova do Campeonato Nacional de Velocidade em motociclismo, na classe Supersport 300, que se realizou no Circuito do Estoril.

Dinis Borges consolidou a sua classificação como o melhor 'Rookie' no seu ano de estreia no Campeonato Nacional de Motociclismo

Aos comandos de uma moto Kawasaki Ninja 400, o piloto de Sintra dominou por completo a quinta prova do Campeonato Nacional de Velocidade, ao alcançar o melhor tempo nas duas sessões de qualificação que lhe permitiram alcançar a pole position da sua classe para a corrida que se disputou no domingo, 20 de setembro.

Após um início de corrida bastante disputado com várias mudanças de líder, Dinis Borges conseguiu imprimir o seu melhor ritmo, assumir a liderança e terminar prova com uma confortável vantagem sobre o segundo e terceiro classificados.

Com esta vitória Dinis Borges consolidou a sua classificação como o melhor ‘Rookie’ no seu ano de estreia no Campeonato Nacional de Motociclismo e parte confiante para a última prova do campeonato, na classe Supersport 300, que acontece no Circuito do Estoril a 24 e 25 de outubro.