Tito Paris ao vivo na Taverna dos Trovadores

AO VIVO | Todas as sextas-feiras e sábados à noite há música ao vivo com transmissão em direto do projeto TAVERNA DOS TROVADORES, TV com apresentação de Jorge Humberto e Fernando Pereira. O SINTRA NOTÍCIAS, transmite em DIRETO.

A Taverna dos Trovadores recebe Tito Paris esta sexta-feira, dia 31 de julho, às 22h00, num nini-concerto transmitido em direto nas plataformas online da Taverna dos Trovadores, no Sintra Notícias e no facebook da Câmara de Sintra.

Todas as sextas-feiras e sábados à noite há música ao vivo com transmissão em direto do projeto Taverna dos Trovadores TV, com a presentação de Jorge Humberto.

Tito Paris, nasceu rodeado de músicos no Mindelo, em Cabo Verde, começou a tocar cedo com a sua irmã e outros elementos da sua família. Aos 19 anos vem para Lisboa a convite de Bana e ingressa na sua banda “A Voz de Cabo Verde”.

Como compositor começa a escrever para vários artistas entre eles Bana e Cesária Évora e é aí que começa a seguir uma carreira em nome próprio, e se torna num dos maiores embaixadores da música cabo verdiana em Portugal.

Sexta feira Tito Paris às 22h , aqui!

Sexta feira Tito Paris às 22h , aqui!

Posted by Taverna dos Trovadores on Wednesday, 29 July 2020

Espetáculo dedicado às onze freguesias de Sintra

Dando continuidade ao projeto que conta com a presença de vários artistas consagrados, de renome nacional e internacional, com o objetivo primordial de divulgar Sintra para o mundo, a Taverna tem vindo a realizar espetáculos dedicados às 11 freguesias do Concelho, com o intuito de divulgar o que se faz em cada uma delas na área da música e cultura em geral.

As próximas emissões dos concertos dedicados às freguesias do Concelho de Sintra são nos dias 31 julho, 1, 7, 8, 14, 15 e 21 de Agosto, nas plataformas da Câmara Municipal de Sintra, no Facebook da organização e no Sintra Notícias.

Taverna dos Trovadores há 30 anos

O músico, trovador e também empresário, Fernando Pereira, tem dedicado toda uma vida à divulgação da música tradicional e popular portuguesa

A Taverna dos Trovadores, em Sintra, foi criada em 1990 e é um estabelecimento onde se realizam concertos de música tradicional ao vivo, todas as sextas-feiras e sábados à noite com a apresentação de um leque de excelentes músicos e artistas.

Ao longo dos anos foi reconhecido ao nível nacional e internacional como um dos melhores lugares de música tradicional e onde atuam artistas como Rui Veloso, Fáfá de Belém, Ivan Lins, Dany Silva, Luís Represas, Joana Amendoeira, Katia Guerreiro, entre outros.