Arrancaram as obras para construção de parque de estacionamento em Colares

Os trabalhos vão prolongar-se durante as próximas quatro semanas e representam um investimento da autarquia de Sintra, na ordem dos 204 mil euros.

A Câmara de Sintra iniciou esta terça-feira a construção de um parque de estacionamento, na Rua da Abrela, em Colares, no âmbito da Empreitada de Reabilitação de Pavimentos e Sistemas de Drenagem naquela freguesia.

A intervenção consiste na execução de um sistema de drenagem pluvial e estrutura do pavimento, com a colocação de uma camada de pedra e de tout Venant e posterior pavimentação do piso rodoviário.

“O largo da Igreja [Matriz] é muito limitado em termos de estacionamento automóvel que está muito saturado naquela zona”, disse ao SINTRA NOTÍCIAS e ao Jornal CORREIO DE SINTRA, Pedro Filipe, presidente da Junta de Freguesia, não escondendo a sua “satisfação” pelo inicio de um obra que considera “muito importante para Colares” e que depois de concluída, vai criar “cerca de 113 lugares para estacionamento”.

Os trabalhos vão prolongar-se durante as próximas quatro semanas, dependendo das condições meteorológicas, representam um investimento da autarquia de Sintra, de cerca de 204 mil euros.

[em atualização]