Praia Grande regressa ao circuito nacional de surf

Os melhores surfistas nacionais com a terceira de cinco etapas da Liga MEO Surf 2020, de 31 de julho a 2 de agosto, na Praia Grande, em Sintra.

A Praia Grande, em Sintra, volta a receber os melhores surfistas nacionais com a terceira de cinco etapas da Liga MEO Surf 2020, que acontece de 31 de julho a 2 de agosto

Após dois anos de interregno, a etapa Allianz Sintra Pro volta a Sintra e irá determinar os campeões da 6.ª edição do subtroféu Allianz Triple Crown, composto por três etapas disputadas na Figueira da Foz, Ericeira e Sintra. Atualmente o ranking é liderado por Afonso Antunes e Frederico Morais (empatados no 1.º lugar) e Carolina Mendes.        

O regresso da competição da Liga MEO Surf “coloca Sintra em destaque no mundo do surf e traz novas dinâmicas ao nosso território”, refere Basílio Horta, presidente da Câmara de Sintra no site da autarquia, dando “as boas-vindas aos amantes do surf e a todos os atletas uma boa prova, em segurança.”

A Liga MEO Surf, principal competição de surf nacional, regressa assim à Praia Grande que é um dos lugares mais icónicos do surf e do bodyboard e embrião de grandes surfistas.