Dois carros incendiados na Cavaleira no Algueirão

A rápida intervenção dos Bombeiros Voluntários de Algueirão-Mem Martins, evitou males maiores com a propagação das chamas a outras viaturas ali estacionadas. A PJ está a investigar o caso.

Carros destruídos no Algueirão, na madrugada de domingo

Dois carros foram incendiados na madrugado de domingo, no Algueirão, no Bairro das Serralheiras, na confluência da Rua do Moinho, com a Avenida Coutinho Pais, na freguesia de Algueirão-Mem Martins, no concelho de Sintra.

Os moradores acordaram sobressaltados com um incêndio a atingir duas viaturas, devidamente estacionadas, mas que acabaram por ser destruídas pelo fogo.

A rápida intervenção dos Bombeiros Voluntários de Algueirão-Mem Martins, evitou a propagação das chamas a outras viaturas ali estacionadas.

Ninguém consegue encontrar uma explicação. Já pela manhã, ao SINTRA NOTÍCIAS, alguns moradores desconfiam que se tenha tratado de uma “brincadeira de mau gosto” ou mesmo um “ato de vandalismo gratuito” de um grupo de pessoas que as autoridades estão agora à procura.

A PSP esteve no local a recolher provas que possam levar até aos autores, mas o caso já está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ).

[em atualização]
Fotografias: Sintra Notícias