Cristina Ferreira regressa à TVI

Cristina Ferreira está de regresso à TVI., informação confirmada esta sexta-feira pela Media Capital e pela apresentadora.

Cristina Ferreira está de regresso à TVI, onde vai ser diretora de Entretenimento e Ficção.

Em comunicado, a Media Capital afirma que “é com grande satisfação que a TVI acaba de acordar com Cristina Ferreira a sua contratação como Diretora de Entretenimento e Ficção”.

“Cristina Ferreira é querida dos portugueses e esta contratação reforça a estratégia do Grupo Media Capital de estar mais próximo das suas audiências”, pode ler-se na nota assinada pelo novo CEO do grupo, Manuel Alves Monteiro.

A Media Capital adianta ainda que a apresentadora já manifestou junto da Prisa a sua intenção de adquirir uma participação no capital social da empresa: “A concretizar-se, esse facto reforçará a ligação de Cristina ao Grupo e dará um significado ainda mais profundo a este regresso à TVI”.

Já esta noite, o jornalista José Alberto Carvalho abriu o “Jornal das 8” com a notícia do regresso a casa de Cristina Ferreira, esta sexta-feira à noite foi a vez da TVI felicitar a comunicadora.

Cristina Ferreira inicia as novas funções no próximo dia 1 de setembro.

Recorde-se, Cristina Ferreira, já não faz programa próxima segunda-feira. A SIC diz que apresentadora “decidiu cessar funções unilateralmente” e vai exigir indemnização

Fotografia: Facebook