Encontrado corpo de mulher desaparecida em Cascais

Bombeiros Voluntários de Alcabideche, encontram sem vida, mulher desaparecida, na zona do Cabreiro, Cascais. A família da vítima acusa a unidade hospitalar de negligência. O Hospital de Cascais garante que foram cumpridos "todos os protocolos".

Bombeiros Voluntários de Alcabideche

Foi encontrado o corpo de Francisca Fernandes de 66 anos, que se encontrava desaparecida desde sábado, depois de alta hospitalar, foi encontrada morta esta terça-feira, pelos Bombeiros Voluntários de Alcabideche na zona do Cabreiro, Cascais depois de buscas feitas no local.

Segundo o Cascais24, a mulher sofria da Alzheimer, tinha problemas respiratórios e estava desaparecida depois do Hospital de Cascais lhe ter dado alta sem notificar a família. Francisca Fernandes foi vista pela última vez por um taxista. A mulher terá entrado num táxi nas urgências do Hospital de Cascais, fez um percurso e regressou ao mesmo local.

A família da mulher acusa o Hospital de Cascais de ter dado alta à doente sem informar ou contactar a família, mas aquela unidade de saúde assegura que seguiu todos os protocolos habituais.

O corpo de Francisca foi encontrado perto da A5, numa zona próxima do hospital onde esteve internada.


Sintra Notícias com Cascais24