“Terço à janela” passa hoje por Varge Mondar em Rio de Mouro

A Paróquia de Rio de Mouro, pelas 20h30, pede aos seus paroquianos que permaneçam em casa e acompanhem o "Terço à Janela" nas suas casas ou até pelo facebook, em tempo de pandemia e confinamento.

Terço à Janela, na paróquia de Rio de Mouro

Todos os dias, a imagem de Nossa Senhora de Fátima percorre algumas das localidades da Paróquia de Rio de Mouro, pelas 20h30, pedindo aos paroquianos que permaneçam em casa e acompanhem o “Terço à Janela” nas suas casas ou até pelo Facebook.

Ainda em tempo de pandemia, que não permite aglomerados de pessoas nas ruas e na paróquia, a imagem de Nossa Senhora passa numa carrinha, pela rua de cada um.

O objectivo da iniciativa, é que que “Nossa Senhora chegue a todas as ruas da nossa Paróquia, que ainda estão em falta. É necessário que os Paroquianos colaborem e siga as devidas regras de segurança, para o bem de todos”, pode ler-se na página de facebook da Paróquia de Rio de Mouro.

Esta segunda-feira, o “Terço à Janela” irá passar nas pelas principais ruas da Varge Mondar. “Queremos ir a todas as ruas da nossa Paróquia, esperamos conseguir!”, objectivo principal que está a ser cumprido, todos os dias, sempre por um local diferente, na freguesia de Rio de Mouro, no concelho de Sintra.

Quem quiser, também pode assistir pelo facebook, às 20h30!