Clube de Leitura do Museu Ferreira de Castro “online”

As sessões do Clube de Leitura são realizadas na plataforma digital "Teams", enquanto se mantiverem os constrangimentos em contexto da pandemia da Covid19.

Museu Ferreira de Castro

O Clube de Leitura do Museu Ferreira de Castro, retoma a sua atividade no digital, com recurso à plataforma Teams. As reuniões passam a ter lugar na primeira sexta-feira de cada mês, pelas 18h00, exceto no mês de agosto, sobre um livro previamente escolhido.

Os interessados podem solicitar a sua participação para a sessão do próximo dia 5 de junho, através do mail dbmu.museu.fcastro@cm-sintra.pt

O livro desta sessão será a novela de G. K. Chesterton, “O Homem que Era Quinta-Feira“, um thriller metafísico, publicado pela primeira vez em 1908, servido pelo humor e brilho intelectual do seu autor, a quem devemos, entre muitas outras obras de ficção, crítica literária, biografia e teologia, a criação da figura do célebre detetive Padre Brown.”

As sessões do Clube de Leitura serão realizadas nesta plataforma digital enquanto se mantiverem os constrangimentos de salvaguarda da saúde pública impostos pela pandemia da Covid19.