“Rapper” Mota Jr encontrado morto

A PJ que está a investigar a caso, admite que o músico de nome David Mota, residente em São Marcos, no concelho de Sintra, foi assassinado.

O corpo do rapper Mota Jr, raptado à porta de casa no dia 15 de março, em São Marcos, no concelho de Sintra, foi encontrado por um popular, esta segunda-feira à noite, numa zona de mato em Sesimbra, apurou o Correio da Manhã.

A Polícia Judiciária (PJ), que está a investigar as circunstâncias da sua morte, não tem dúvidas que o músico, residente no concelho de Sintra, de nome David Mota, foi assassinado.

O músico fez parte de alguns sucessos de “Piruka”, como por exemplo a música “Ca Bu Fla Ma Nau”.

O jovem musico de 28 anos estava desaparecido desde 15 de março. Na ocasião, foi noticiado que David Mota teria sido sequestrado à porta de casa, em São Marcos, depois de ter recebido uma chamada telefónica para descer até à porta do prédio.

O rapper foi visto a falar com dois indivíduos à porta de casa, em São Marcos, antes de desaparecer. No local, ficaram manchas de sangue, que levam as autoridades a crer que foi esfaqueado.

Quanto à causa da morte, a autópsia pode não ser conclusiva, devido ao avançado estado de decomposição do cadáver. O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal, onde será feita a identificação com recurso ao ADN e dentição.

[atualizada, 21h36]