CUF lança novo ‘site’ com assistente virtual

O novo site, apresenta uma estrutura inovadora com uma experiência de navegação mais simples e intuitiva, orientada para a forma como as pessoas pesquisam habitualmente informação de saúde.

Com uma imagem renovada, novas funcionalidades e novos conteúdos, a CUF, rede de hospitais e clínicas privadas, acaba de lançar um novo site para responder às crescentes necessidades digitais dos portugueses.

O novo site, disponível em cuf.pt apresenta uma estrutura inovadora que proporciona uma experiência de navegação mais simples e intuitiva, orientada para a forma como as pessoas pesquisam habitualmente informação de saúde

O site, foi construído em torno do conceito “Grandes áreas da saúde”, “reunindo, de forma transversal, algumas das principais temáticas da saúde, agrupadas por fases ou momentos de vida, ou por áreas do corpo humano, sendo exemplos disso a área do Coração, do Desporto, da Criança e Adolescente ou dos +65.

Estas “Grandes áreas da saúde” apresentam uma visão 360º sobre cada temática, informando, orientando e dando a conhecer a oferta clínica multidisciplinar que a CUF disponibiliza em cada uma delas”, diz a rede de clínicas e hospitais em comunicado.  Há também uma secção informativa dedicada à covid19.

“É nossa ambição que o site CUF continue, como até aqui, a ser uma referência na saúde dos portugueses e uma referência na disponibilização de informação completa e fiável sendo, ao mesmo tempo, um ponto de aconselhamento e apoio na gestão da saúde individual e de toda a família”, explica Ana Allen Lima, diretora de marketing da CUF, em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS.

Em simultâneo foi lançado também o Assistente Digital CUF (chatbot), desenvolvido em parceria com a startup portuguesa Agentifai. Alojado, nesta primeira fase no Facebook Messenger da CUF, o chatbot  é um novo canal de comunicação do grupo.