Atriz, Ana Bola, pede "solidariedade" de todos em tempo de pandemia

A atriz Ana Bola, participou numa das ações de sensibilização da GNR, na Praia das Maças, em Sintra, apelando à população que se mantenha em casa, para evitar a propagação da pandemia Covid -19.

“Siga os concelhos das autoridades” começou por dizer a atriz, chamando a atenção para a palavra “solidariedade, que tem de ser praticada todos os dias”, sobretudo agora, em tempo de pandemia.

“Há pessoas com dificuldades financeiras, outras que ficaram sem os seus empregos” lembra Ana Bola, que apela à atenção de todos nós. “Basta olhar para o lado e perceber que se calhar podemos ajudar alguém, enquanto não chega uma vacina”, contra a pandemia.

“Partilhamos com todos os conselhos da atriz Ana Bola e alertamos que nesta fase não se pode deitar tudo a perder”, escreve a GNR na página de facebook, garantindo que “continuemos nesta luta diária, afastados uns dos outros, mas juntos, no sentido do dever”, e “empenhada em garantir o cumprimento das medidas em vigor”, contribuindo para a contenção da COVID-19.

Estas ações, visam sobretudo focar as recomendações da Direção Geral de Saúde e explicar as restrições relacionadas com a circulação de pessoas nos espaços públicos e os cuidados a ter e comportamentos a adotar, relativamente à prevenção da pandemia Covid-19.

Covid19

A Guarda Nacional Republicana continua empenhada em garantir o cumprimento das medidas em vigor, contribuindo para a contenção da COVID-19.Partilhamos consigo os conselhos da atriz Ana Bola e alertamos que nesta fase não se pode deitar tudo a perder! Continuemos nesta luta diária, afastados uns dos outros, mas juntos, no sentido do dever.#VamosTodosFicarBem #JuntosVamosConseguir parar o #Covid19 .

Posted by GNR – Comando Territorial de Lisboa on Friday, 1 May 2020