Tabaqueira, em Rio de Mouro (Sintra)

A Tabaqueira, empresa sediada na freguesia de Rio de Mouro, no concelho de Sintra, uniu esforços com a autarquia para dar o seu apoio ao combate ao surto de Covid-19, com a distribuição de refeições para a população mais vulnerável do município.

No âmbito de um protocolo de cooperação com a autarquia de Sintra, a empresa vai distribuir, diariamente, 200 refeições. 

As refeições serão confecionadas na cantina da empresa Tabaqueira e incluem sopa, prato principal e sobremesa, refeições que serão entregues à Santa Casa da Misericórdia de Sintra; Centro Social de Reformados e Idosos de Albarraque; Ser Alternativa e Re-Food de Rio de Mouro.

De referir que a Tabaqueira, partilhando de algumas das preocupações da Câmara de Sintra, tem vindo a contribuir em diversas áreas para a mitigação do surto de Covid-19, em Sintra.

No âmbito de protocolo de cooperação com a autarquia de Sintra, a Tabaqueira vai distribuir, diariamente, 200 refeições junto de quem mais precisa

A empresa contribuiu com a aquisição de acrílicos para doação junto dos seus parceiros de negócio, a doação de material de proteção individual a profissionais de saúde do Hospital Amadora/Sintra e ainda, no apoio à produção de viseiras de proteção pelo Fab Lab de Sintra para distribuição junto a IPSS e equipamentos de saúde.