Um milhão de máscaras de proteção distribuídas no concelho de Sintra

A Câmara de Sintra vai distribui pelo concelho, "mais de um milhão de máscaras individuais de protreção", junto das IPSS, forças de socorro e segurança e população vulnerável, anunciou o presidente da Câmara, Basílio Horta.

A autarquia de Sintra vai “reforçar a distribuição de máscaras individuais de proteção” no município, anunciou na página pessoal de facebook, Basílio Horta, presidente da Câmara.

“Vão ser mais de um milhão de máscaras para as nossas IPSS, forças de socorro e segurança e população vulnerável”, avança a autarca, adiantando que “não vamos ficar por aqui. Continuaremos a utilizar todos os meios para garantir a proteção da nossa população”, pode ler-se.

Segundo Basílio Horta, “vamos fazê-lo sem deixar para trás a segurança e a solidariedade, sem deixar para trás a empatia para com o próximo e para com quem está na linha da frente, sem ceder na responsabilidade que o serviço público exige e que a nossa consciência impõe”, pode ler-se.

“Continuaremos pois a fazer o nosso trabalho, com seriedade, racionalidade e sem demagogias que, numa altura tão conturbada da nossa vida coletiva, não deveriam ter lugar”, sublinha o presidente da Câmara de Sintra.