Morreu o professor João Camacho

ÓBITO | Morreu esta quarta-feira de doença súbita, o professor João Camacho, que integrava o Agrupamento de Escolas Monte da Lua, em Sintra.

Morreu o professor, João Camacho do Agrupamento de Escola Monte da Lua, em Sintra

Morreu esta quarta-feira, de doença súbita, o professor João Camacho, que integrava o Agrupamento de Escolas Monte da Lua, em Sintra.

A notícia do seu inesperado falecimento, foi confirmada no site do Agrupamento de Escolas “com profundo pesar e sentida homenagem” pelo “colega e amigo, que partiu deixando enorme saudade e vazio nos corações de todos quantos o estimavam”.

“Não há palavras para agradecer tudo o que fazia por esta nossa grande comunidade: o sorriso com que cumprimentava todos os colegas, funcionários e alunos, a qualidade e o brio profissional que imprimia  à sua ação como professor, ou a forma generosa como estava sempre disponível para todos”, pode lê-se no comunicado assinado pelo director do Agrupamento, Nuno Cabanas, que destaca ainda a personalidade do professor, como uma “pessoa de elevada estatura moral, educada, discreta e afável”.

“Hoje ficámos, indelevelmente, mais pobres”

O Agrupamento de Escolas Monte da Lua, deixa “um agradecimento profundo e um Bem-haja por todo este tempo que com ele partilhámos, na certeza de que ficará sempre na nossa lembrança a sua devoção e simpatia”.

“Hoje ficámos, indelevelmente, mais pobres. Mas continuaremos o caminho, também, em sua homenagem”, pode ler-se na mensagem.