Sintra, os lugares podem esperar. Não saia de casa!

CORONAVÍRUS | “Por si, por eles e por todos (…) siga as recomendações das autoridades de saúde” e adote “medidas preventivas”. Se possível, não saia de Casa!

Policia Municipal de Sintra

“Os lugares podem esperar,” é o mote adotado pela autarquia de Sintra numa ação de sensibilização em torno da importância do distanciamento social, para fazer face ao contágio por Covid-19.

Vivemos tempos diferentes, é agora tempo de agir e olhar pelo outro. Hoje, e em prol de todos, siga as recomendações das autoridades de Saúde. Adote medidas preventivas, por si, pelos seus, pelos outros.

“Voltaremos em breve aos nossos lugares, aos nossos dias” é uma das mensagens de sensibilização no vídeo, porque “em Sintra, os lugares podem esperar”.

“Por si, por eles e por todos (…) siga as recomendações das autoridades de saúde” e adote “medidas preventivas”.
Não saia de Casa!

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já infetou mais de 803 mil pessoas em todo o mundo, das quais morreram mais de 40 mil. Dos casos de infeção, pelo menos 165 mil são considerados curados.

Em Portugal, segundo o balanço feito esta terça-feira pela Direção-Geral da Saúde, registaram-se 160 mortes, mais 20 do que na véspera (+14,3%), e 7.443 casos de infeções confirmadas, o que representa um aumento de 1.035 em relação a segunda-feira (+16,1%).

Fique em casa!