PJ detém quatro homens suspeitos de homicídio em Oeiras

Agressão decorreu na sequência de uma desavença anterior mantida por um dos elementos do grupo com a vítima, um homem de 27 anos

Quatro homens, com idades entre os 20 e os 30 anos, foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) no concelho de Oeiras, fortemente indiciados de um crime de homicídio qualificado em coautoria, devido a uma desavença, foi esta segunda-feira anunciado.

Em comunicado, a PJ refere que os factos ocorreram na sexta-feira passada, na via pública, no concelho de Oeiras (distrito de Lisboa), quando os presumíveis autores agrediram a vítima e lhe desferiram um golpe de arma branca, que lhe provocou a morte.

A agressão decorreu na sequência de uma desavença anterior mantida por um dos elementos do grupo com a vítima, um homem de 27 anos. O homem foi atingido no tórax e acabou por morrer no local, de onde os autores do crime fugiram.

Um dos detidos foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada prisão preventiva.

Os restantes serão presentes a primeiro interrogatório judicial esta segunda-feira, no qual serão sujeitos às medidas de coação processual tidas por adequadas.