Rotura de água em Mem Martins interrompe abastecimento

MEM MARTINS | rotura numa conduta de água está a condicionar o abastecimentos em algumas zonas da freguesia de Algueirão Mem Martins. Os SMAS de Sintra, estimam que o restabelecimento do abastecimento de água esta regularizado, pelas 03h00 desta segunda feira. [em atualização]

SMAS de Sintra

Uma rotura numa conduta de água, ao final da tarde, na avenida da Bela Vista, está a condicionar o abastecimento em algumas zonas da freguesia de Algueirão Mem Martins, no concelho de Sintra.

Os SMAS de Sintra informam no seu site, que “devido a rotura em conduta de grande dimensão em Mem Martins, o abastecimento encontra-se interrompido para trabalhos de reparação”.

Segundo os SMAS de Sintra, que estão no local a proceder à reparação, “poderá ainda sentir-se uma redução de pressão em Mem Martins ao longo da Estrada de Mem Martins e arruamentos envolventes até à Rua António Feijó, Bairro de São Carlos e Bairro de São José”.

Se tudo correr conforme previsto os Serviços Municipalizados de Sintra, estimam que o restabelecimento do abastecimento de água esteja regularizado, pelas 03h00 desta segunda feira.

Rotura em conduta de água na Avenida da Bela Vista, em Mem Martins

Esta situação de rotura na conduta de água, está a afetar as seguintes zonas:
– Casais de Mem Martins;
– Mem Martins: Rua da Nossa Senhora da Natividade, Rua de Angola, Rua da Azenha, Rua do Rio da Azenha, Rua de Fanares, Rua da Horta de Fanares, Rua de Cima de Fanares, Rua de Angola, e todos os arruamentos envolventes a estes;
– Mercês.

[em atualização, 23h52]