“Segunda Circular livre de trânsito como nunca vi!”

"Lisboa eleita, várias vezes, um dos melhores destinos turísticos da Europa, está vazia!", constata o internauta Nuno Diogo, a caminho do trabalho.

A “Segunda Circular está livre de trânsito como nunca vi!”. “De Sintra para Lisboa, sem trânsito, sem paragens e sem pressa. Até custa a acreditar.” questiona-se o internauta Nuno Diogo, a caminho do trabalho, esta quinta-feira, às 09h28, partilhando uma imagem com os leitores do SINTRA NOTÍCIAS [infor@sintranotícias.pt].

Uma imagem que vale por mil palavras!

Por curiosidade, no ano passado, os condutores de Lisboa perderam, em média, 136 horas em estradas congestionadas, o equivalente a mais de cinco dias e meio a conduzir de forma ininterrupta em engarrafamentos.

Dá para pensar!

“Lisboa eleita, várias vezes, um dos melhores destinos turísticos da Europa, está vazia!”, constata o internauta Nuno Diogo, ao volante do seu Honda Civic, “velhinho, mais ainda para as curvas”, diz com orgulho. “A cidade está deserta”, desabafa numa segunda mensagem, cheia de humor e boa disposição: “é hora de ponta!”.

Valeu Nuno! Um bom dia de trabalho.

Portugal vive uma situação “excecional” ao ter sido declarado, esta quarta-feira, o estado de emergência nacional devido à pandemia de Covid-19. Há ainda muitos portugueses em trabalho. As regras para a concretização das limitações, as medidas restritivas dos direitos, ainda serão definidas no Conselho de Ministros, marcado para esta quinta-feira.

Fotografia de Nuno Diogo ao volante do seu Honda Civic, trilhando a irreconhecível Segunda Circular, em plena hora de ponta