Edifício da Junta de Queluz evacuado devido a saco suspeito

O edifício em Queluz da União de Freguesias de Queluz e Belas, no concelho de Sintra, foi esta sexta-feira à tarde evacuado devido à presença de um saco suspeito.

Instalações da Junta de Freguesia de Queluz na União de Freguesias de Queluz e Belas

O edifício da Junta de Freguesia em Queluz, foi evacuado “por ter sido descoberto um material, estando a ser averiguado pelos especialistas na área do que se trata”, revelou fonte da PSP de Lisboa, não adiantando pormenores, sobre o seu conteúdo, entretanto já removido pelas autoridades.

Os funcionários foram retirados do interior do edifício, disse ao SINTRA NOTÍCIAS, a presidente da União das Freguesias de Queluz e Belas, Paula Alves confirmando a presença das autoridades, sem contudo avançar com mais desenvolvimentos, sobre o conteúdo do saco suspeito “que foi analisado” e recolhido pela PSP.

A União das Freguesias emitiu um aviso à população, apelando à “compreensão” dos munícipes, adiantando que “por motivos de força maior, as instalações da Junta de Freguesia de Queluz e Belas (Rua Conde de Almeida Araújo, 44) encontram-se, neste momento, encerradas”, reabrindo “segunda-feira, no horário habitual”.

As autoridades foram alertadas cerca das 13h00, desta sexta-feira.


Imagem: Google – arquivo
[actualizada, 17h13]