Trânsito cortado na Segunda Circular para retirada de pórtico

Circulação vai ser cortada a partir das entradas da Rotunda do Relógio e da Alta de Lisboa, sendo apenas retomado na entrada após a Churrasqueira do Campo Grande.

O trânsito na Segunda Circular, em Lisboa, vai ser parcialmente cortado no sentido Aeroporto-Benfica para a retirada do pórtico informativo danificado na sequência do despiste de uma viatura que causou três mortos.

Uma nota da Câmara de Lisboa adianta que o trânsito vai ser cortado a partir das entradas da Rotunda do Relógio e da Alta de Lisboa, sendo apenas retomado na entrada após a Churrasqueira do Campo Grande.

“O corte está a ser feito para permitir a retirada do pórtico informativo que ficou danificado na sequência do acidente rodoviário desta madrugada na zona das Calvanas”, indica a autarquia, acrescentando que no sentido Benfica-Aeroporto, o trânsito faz-se nas duas vias mais à direita.

O município adianta que os trabalhos de remoção da estrutura, que é de grande dimensão, vão ser demorados, mas não indica a duração prevista, estando as “entidades competentes a fazer todos os esforços para que a situação fique regularizada e a circulação naquele ponto da via seja retomada até ao final da tarde”, é referido.

As outras entradas e saídas da Segunda Circular estão a funcionar normalmente.

Recorde-se, uma viatura ligeira despistou-se esta madrugada, num acidente que causou a morte a três homens, entre os 20 e os 40 anos, únicos ocupantes do carro.O acidente, danificou um dos um pórtico de painéis.