Clube Desportivo de Belas organiza Torneio de Carnaval

O torneio é apadrinhado pelo treinador de futebol, Filipe Martins que iniciou o seu percurso, enquanto treinador, no Clube Desportivo de Belas.

Este sábado e domingo, dias 22 e 23 de fevereiro, respectivamente, o Clube Desportivo de Belas organiza o torneio de Carnaval para os escalões de petizes, traquinas, benjamins E1, infantis D1 e infantis D no Campo de Jogos António Pinheiro Pinto Basto.

No sábado, dia 22 realizam-se os torneios de benjamins E1 (manhã) e infantis D1 (tarde), ficando para domingo, dia 23 os jogos dos escalões de petizes/ traquinas (manhã) e infantis D (tarde).

A iniciativa junta 26 equipas e cerca de 400 crianças, entre os 7 e os 13 anos de idade.

Durante o torneio decorrerão duas batalhas de guarda-redes (sábado de manhã e domingo à tarde), organizada pela Academia de Guarda-Redes Ricardo Themudo Barata, responsável pela escola de guarda-redes do CD Belas, desde o início da presente época.

Filipe Martins apadrinha o Torneio

O torneio é apadrinhado pelo treinador de futebol Filipe Martins, que iniciou o seu percurso, enquanto treinador, no CD Belas, onde conquistou o título de campeão da terceira divisão de iniciados da Associação de Futebol de Lisboa, na época 2012/2013 e consequente subida à 2ª divisão.

Depois de várias épocas no Real Sport Clube, onde consegui a subida da equipa sénior à 2.ª liga, passou pelo CD Mafra, antes de chegar à 1.ª liga, como treinador do CD Feirense.

São bons argumentos para não faltar!

A iniciativa conta com o apoio da União das Freguesias de Queluz e Belas.

  • Fotografia: Jorge Cabaço