Carro despista-se na Marginal e “trava” no areal da praia

    MARGINAL | Na viatura seguiam duas pessoas que sofreram ferimentos ligeiros, sendo assistidas por uma equipa do INEM. O acidente aconteceu na Praia da Parede e não Carcavelos como chegou a avançado. [Atualizada]

    Um veículo ligeiro despistou-se esta manhã, na Avenida Marginal, junto ao Hospital de José de Almeida, no sentido Cascais-Lisboa e foi parar ao areal da praia de Carcavelos.

    Os ocupantes da viatura, dois homens de 20 e 22 anos, encontravam-se conscientes e com ferimentos ligeiros, tendo sido assistidos no local pelos nadadores-salvadores “Brave Heart”, em permanência na praia e, posteriormente, transportados pelos Bombeiros Voluntários de Carcavelos para o hospital de São Francisco Xavier.

    O Comandante da Polícia Marítima de Cascais coordenado as operações de socorro e de remoção da viatura. No local esteva a Polícia Marítima, a Polícia de Segurança Pública, Bombeiros Voluntários de Carcavelos, Serviço de Proteção Civil da Câmara Municipal de Cascais, bem como dos nadadores-salvadores “Brave Heart”, num total de 22 operacionais apoiados por nove veículos de apoio.

    O alerta foi dado pelas 10h20 e o trânsito esteve condicionado até às 11h30, no sentido cascais – Lisboa.


    [atualizada, às 11h37]
    Fotografias: Polícia Militar (PM)