Feira do Chocolate regressa ao Largo da República em Agualva

Vários expositores com artigos preparados com chocolate, como Bolos, bombons, tartes, crepes, waffles, churros, licores, bombocas ou fondue, mas também o artesanato e ações de rua. Três dias para esquecer a dieta.

O evento é organizado pela União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra, com a produção de Etapas Curiosas

O Largo da República, em Agualva, na União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra, vai receber a partir de 28 de fevereiro, sexta-feira, a quinta edição da Feira do Chocolate, com entrada livre.

O evento vai decorrer até domingo, 1 de março e vai juntar vários expositores com artigos preparados com chocolate, como bolos, bombons, tartes, crepes, waffles, churros, licores, bombocas ou fondue. Vão ser três dias para esquecer a dieta.

Mas também há espaço para outras actividades, desde logo o artesanato e a ações de animação de rua.

O programa ainda está a ser elaborado, mas fica desde já a chamada de atenção para o dia (28) os doces estarão disponíveis entre as 18h00 e a meia-noite. No sábado (29) há guloseimas a partir do meio-dia e no dia 1 de março, último dia, a feira encerra às 21h00.

O evento é organizado pela União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra, com a produção de Etapas Curiosas e o apoio do SINTRA NOTÍCIAS.