Parque de estacionamento da Portela encerrado para obras

    Obras de pavimentação e pintura de lugares de estacionamento encerram parque da Portela de Sintra, até ao dia 29 de fevereiro.

    Parque de estacionamento da Portela de Sintra, encerrado até 29 de fevereiro

    O parque de estacionamento da Portela de Sintra, está encerrado até ao dia 29 de fevereiro para obras de pavimentação, pintura de lugares de estacionamento e caminhos de circulação pedonal.

    A intervenção, que irá valorizar o parque público de estacionamento, melhorando as condições circulação rodoviária, assim como a circulação de pedonal, “consistirá na regularização da base existente em material granular e consequente pavimentação, incluindo ainda a marcação dos lugares de estacionamento e caminhos circulação de pedonal, por intermédio de pintura sobre o novo revestimento”, adianta a autarquia em nota enviada à imprensa.

    Por forma a minimizar os tempos de execução da intervenção, assim como garantir a correta execução da totalidade dos trabalhos a realizar, garantindo os padrões gerais de qualidade, existirá necessidade de encerramento temporário do parque estacionamento durante o período de execução dos trabalhos.

    Fotografia: Sintra Notícias